Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

Vida em Rosa: Uma forma inspiradora de enxergar o mundo

Você já parou para pensar no impacto que uma palavra ou um gesto pode causar na vida de outras mulheres?

Nós passamos o último ano refletindo profundamente sobre o assunto, e o pensamento que mais se instalava em nossas mentes era o desejo de despertar o olhar das nossas amigas para algo incrível e único no mundo, mas que a gente às vezes acaba se esquecendo: nós mesmas.

De um modo panorâmico a proposta é bem simples e, ao mesmo tempo, intensa e repleta de surpresas. Afinal, olhar para dentro não é uma tarefa muito fácil de ser realizada, concorda? Quando olhamos para dentro, instantaneamente entramos em contato com a pureza dos nossos sentimentos, emoções, medos, sonhos, crenças e outros fatores essenciais que compõem a memória que construímos ao longo de toda uma vida. Olhar para dentro é mais do que apenas se observar, é contemplar a magia de entrar pela única porta que pode te levar a todos os lugares do mundo.

Olhar para dentro é encarar o espelho da alma e, ao contrário do que você possa estar imaginando, não existe uma fórmula secreta que vai te ajudar a gostar do que vê, somente você pode fazer isso por você. Sabe porque? Trata-se de magia. Ela existe e está dentro de cada uma de nós, só que às vezes a gente se esquece disso. Às vezes esquecemos a nossa magia na foto daquela atriz perfeita que gostaríamos de ser, no corpo incrível de uma blogueira fitness, no metrô, na mesa do trabalho, na vida incrivelmente perfeita daquela mulher… Perdemos a nossa essência tão única na falha tentativa de viver uma vida que não é a nossa. Como uma rosa esquecida no canto da sala, vamos murchando, definhando, perdendo o perfume, perdendo o melhor da vida, até que um dia somos levadas pelo tempo.

Nós fomos criadas, desde muito pequenas, para agradar aos outros o tempo todo. Ser a melhor aluna, a melhor amiga, a melhor namorada, a melhor irmã, a melhor esposa, a melhor mãe, a melhor filha… Pois bem, vivemos em sociedade no planeta Terra e até hoje desconhecemos qualquer rota que viabilize a fuga de todas essas conexões e responsabilidades, além disso, fugir não combina nenhum pouco com a personalidade feminina. Embora a nossa história não tenha sido nada fácil no passado, hoje somos livres como um pássaro para escolher o nosso próprio caminho. Ainda não continua tão fácil, pois caminhos tem altos, baixos, buracos, pedras, flores e muitas adversidades e surpresas. Não recebemos um manual sobre como viver quando chegamos nesse mundo, e a maravilha de tudo isso está em aproveitar a jornada, explorar ao máximo o caminho e descobrir o que nos espera lá no final. Durante essa jornada, você pode ser um jardim visitado por outras pessoas, um jardim que abriga uma rosa perfeita, única no mundo inteiro. Você pode optar entre exalar o perfume das suas pétalas aveludadas ou espetar com seus espinhos as pessoas que estão conectadas ao seu jardim. Mas, você já parou para pensar que antes de ser a sua versão da rosa para os outros, você precisa ser para você? Já parou para pensar que, se você não se ama incondicionalmente, não faz sentido tentar amar as outras pessoas ou deixar com que elas te amem? A vida adulta é uma boa oportunidade para buscar essas respostas, afinal, é o ponto central da vida onde nos encontramos naturalmente desconectadas da essência da nossa alma. As memórias do nosso corpo estão em conflito com as memórias da nossa mente, e encontrar essas repostas pode te ajudar a resgatar a plenitude de uma vida feliz.

Com o objetivo de aliviar as cargas emocionais do cotidiano e incentivar a prática do autoconhecimento, a nossa equipe foi pesquisar a fundo quais eram os sonhos, anseios e expectativas das flores que estão conectadas ao nosso jardim. Durante essa busca, descobrimos um vasto campo de mulheres unidas pelas empatia, pelo companheirismo e por sonhos em comum. Para nossa surpresa, ao longo dos anos o nosso jardim já estava sendo cultivado pelo poder da SORORIDADE!

E foi na intenção de fazer transbordar esse empoderamento que move as flores do nosso jardim que criamos Vida em Rosa, um filtro de amor interpessoal que transcreve a alma feminina.  Enxergar o mundo através desse filtro rosa é como plantar a sementinha do amor e, em troca, colher uma flor. Permitir-se passar por essa experiência é a chave para se reconectar com a magia que existe em você e ter a plena consciência da singularidade que te torna única entre tantas rosas.

Permita-se apreciar a liberdade do autoconhecimento, foque em você, diminua as expectativas sobre o que as outras pessoas esperam de você e olhe para si mesma. Quem é você? O que você curte? O que você precisa para se fazer feliz? Que tipo de roupa faz com que você se sinta ótima? Existe um tipo de amor que é a gente que se deve. Felicidade é responsabilidade nossa.

Seja a rosa que você deseja ser, livre, linda, elegante e sensível, e não se esqueça de aceitar o amor das jardineiras que estão ao seu lado, permita que elas também cuidem de você quando o dia estiver cinza, afinal, não se pode florescer sozinha. Ao menor sinal de amor, retribua.

Este capítulo da nossa história revela e enaltece a essência da nossa mais bela protagonista: VOCÊ!

Essa coleção de vestidos e outras peças incríveis foi desenvolvida com delicadeza, carinho e feminilidade para que você receba o amor das jardineiras que prepararam esse campo de flores pra você deitar, correr, se inspirar e respirar. Desfaça os nós criados pela opinião alheia e crie laços de amor consigo mesma. Escolha a rosa que você deseja ser, você pode!

Pronta para viver a sua VIDA EM ROSA? <3

 

www.cuplovershop.com.br

SalvarSalvar

Visite as tags , , , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
Wallpapers inspiradores para o seu celular!
4 presentes exclusivos pra você colecionar
VIDA EM ROSA – A nova coleção da CUPLOVER

  • Responder
    Cleycilene

    Lindo post, delicado e tocante. obrigada! <3