Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

Vestido Supermidi Jane – Inspirado em Jane Austen

O universo de Jane Austen é rico e repleto de alusões aos costumes de sua época, mas o mais marcante é a forma como trata paixão e amor de formas nem sempre tão convencionais. Em Orgulho e Preconceito temos Elizabeth Bennet e Mr. Darcy em um conflito de personalidades e de heranças até enfim, admitirem sua paixão um pelo outro.

O Vestido Supermidi Jane foi inspirado nesse universo rico e único de Jane Austen, que faz uma mistura de seus posicionamentos ácidos e particulares com a graciosidade da descoberta de um grande amor, histórias incríveis de serem vividas. Esse vestido traz um pouco de seu mundo mais próximo de nós, sentimentos ricos traduzidos através das cores vibrantes e fortes, já os hábitos marcantes para época são retratados através das xícaras e adereços, canetas tinteiras e os livros com a própria obra de Jane.

Com um corte atemporal e marcante, o vestido midi Jane ganha nosso coração não só pelo seu design sofisticado, clássico e atemporal, mas por representar mulheres românticas e ao mesmo tempo fortes, que sabem exatamente quem são e o que valorizam, assim como Elizabeth Bennet. Um vestido para viver momentos incríveis, como um jantar especial com quem se ama ou prestigiar uma peça de teatro, um casamento ou aquela festa na qual você deseja estar deslumbrante. Apaixonante e original, ele nos leva a adentrar as páginas de Jane ao passo que vivemos momentos inesquecíveis.

Além de toda a experiência Cuplover que você já conhece e ama (se não conhece ainda precisa viver essa magia) seu vestido Supermidi Jane acompanha um card colecionável com essa arte primorosa inspirada nas irmãs Bennet. Em breve vamos fazer um post falando exclusivamente sobre a coleção de cards que acompanha as peças da coleção Minhas Memórias.

 

Acesse o site www.cuplovershop.com.br e vista esse sonho lindo!

 

 


 

 

Os dois novos lançamentos da Cuplover
A magia dos vestidos inspirados em Harry Potter
Cat Wars: O vestido mais geek da Cuplover