Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

Vestido Midi de moça bonita

cuplover-vestidos-fofos-vintage-loja-comprar-meu-closet-encantado (80)

Sabe aquela roupa que parece exalar perfume feminino? O Midi Passaredo é assim.

Um vestido delicadamente desenhado para ser parte do estilo de vida de meninas que querem ir além da feminilidade, e que gostam de ser contemporâneas. Ou seja, vestir aquilo que gosta, sem se importar com o que é "tendência" no momento. Se você é assim, como a gente, e ama levar para o closet roupas lindas que jamais saem de moda, bem vinda ao clube! <3

Todo mundo sabe que o comprimento Midi já ganhou nosso coração. Nessa versão, a Cuplover acrescentou alguns detalhes que para nós se tornaram essenciais.

vestido-midi-floral-passaredo-cuplover-loja-fofa-comprar

A palavra de lei na Cuplover é: Conforto!

Vestido tem que ser bonito, mas antes tem que vestir bem e ser confortável. Pensando nisso, foi desenvolvida uma modelagem especial que se molda com carinho ao corpo, trazendo muito mais liberdade. Também existe a facilidade da alcinha regulável, que é feita com fivelas douradas de metal brasileiro, duram muito mais tempo e não pretejam.

Diquinha: Sempre use vestido de alças fininhas com sutian tomara que caia, assim você não perde o efeito delicado das alcinhas, valorizando o colo.

Os bolsinhos com corte de faca são discretos e práticos, um encanto à parte, e deixam o vestido ainda mais especial. Além de tudo, é completamente forrado com o poliéster segunda pele, que é fininho, possui toque suave e elastano em sua composição. Isso faz toda a diferença na usabilidade da peça, pois esse tipo de forro absorve melhor o suor da pele, evitando possíveis manchas no tecido principal, além de possíveis odores. Alguns tipos de forros nos fazem transpirar e rasgam com facilidade onde há costuras, deste a gente passa beeem longe!

Muito amor no coração para falarmos sobre o tecido, a viscose do amor. Existem diversos tipos de viscose no mercado, e a Cup sempre se preocupa em utilizar as melhores bases em em seus vestidos. Como dissemos anteriormente, o vestido não pode ser só bonito, ele precisa nos representar, nos acompanhar e se adequar ao nosso estilo de vida. Quando isso não acontece nos causa incômodo, insegurança e medo de usar algo que pode estragar com o passar do tempo. O Midi Passaredo é feito com Viscose Parisi, umas das melhores bases da vida, possui um toque delicioso e acetinado, além da qualidade sem igual. O caimento é suave, leve e delicado.

É claro que por fora a gente não consegue ver, mas por dentro toda a costura é feita de forma embutida unindo tecido + forro, ocultando todas as costuras. Tudo isso resulta num acabamento fino e maravilhoso, do jeitinho que a gente AMA.

Também possui entretelas no detalhe do decote, para que fique bem acentuado e bonito.

O que são entretelas? Uma fibra de algodão bem durinha, que é embutida na costura entre e o tecido principal e o forro. Serve para dar sustentação à determinadas partes da roupa. Mais conhecida por estar sempre presente em golas e punhos de camisas.

cuplover-vestidos-fofos-vintage-loja-comprar-meu-closet-encantado (82)

Tem mais? Tem sim! *o*

Esse cordão belezinha com ar vintage, com tassel nas pontinhas, também acompanha o Midi Passaredo. A Cup envia de presente para que possamos dar aquela ajustadinha maravilhosa na cintura, o que deixa o vestido ainda mais charmoso e delicado.

Ufa! É tanto amor que a gente até se perde em meio as palavras.

Esperamos que você tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre esse sonho de vestido, e se houverem mais dúvida, a equipe de estilo ainda disponibiliza consultoria de moda através do e-mail. É só mandar suas perguntinhas pra cá, ó: contato@cuplovershop.com.br e a resposta costuma chegar bem rapidinho.

Em breve voltaremos com mais novidadinhas encantadoras, diretamente do nosso mundo de sonhos!

Super beijocas <3

Visite as tags , , , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
Os dois novos lançamentos da Cuplover
A magia dos vestidos inspirados em Harry Potter
Cat Wars: O vestido mais geek da Cuplover