Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

Seguindo os passos de Amélie Poulain

Todo mundo sabe que Amélie Poulain é a culpada por grande parte da nossa inspiração para criar, e também nos faz ver a vida de um jeitinho simples, doce e verdadeiro. Tanto que deixamos esse amor por Amélie bem claro como tema principal da nova coleção, Vitrola de Cetim.

Mas, já imaginou poder viajar à Paris e conhecer, poder registrar e sentir o clima de cada local por onde Amélie passou? Um sonho fabuloso, não é mesmo? Esse sonho foi, recentemente, uma doce realidade projetada pela fotógrafa mexicana Liliana Romero Andrade, que é super fã e seguiu todos os passos de Amélie em terras parisienses levando consigo cenas impressas do filme Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain.

Claro que não poderíamos deixar de compartilhar essa bonitice com vocês! <3

i-took-amelie-scenes-and-put-them-in-the-original-locations_cuploveri-took-amelie-scenes-and-put-them-in-the-original-locations-2__cuploveri-took-amelie-scenes-and-put-them-in-the-original-locations-3_-cuploveri-took-amelie-scenes-and-put-them-in-the-original-locations-5_cuploveri-took-amelie-scenes-and-put-them-in-the-original-locations-7__880-830x553i-took-amelie-scenes-and-put-them-in-the-original-locations-cuploveri-took-amelie-scenes-and-put-them-in-the-original-locations-8_cuplover

Fabuloso, não? <3

Sobre desenvolver seu projeto, a fotógrafa Liliana disse o seguinte:

“No começo, algumas pessoas olharam para mim sem entender por que eu estava tirando fotos com um pedaço de papel na mão, mas eu não me importei. As que trabalham no café Les Deux Molins foram os mais gentis, assim como as pessoas na feira de frutas. Eles tentaram me ajudar, para que eu conseguisse registrar o local certo. No final, eu fiquei muito feliz com a experiência e os resultados”.

blog-da-cuplover-assinatura

Visite as tags , , , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
Memórias e Conexões
Wallpapers inspiradores para o seu celular!
4 presentes exclusivos pra você colecionar

  • Responder
    * Nay *

    Que lindooooooooo *-*
    Um dos meus filmes favoritos. Já assisti zilhões de vezes e não me canso *-*
    amei a ideia <3

  • Responder
    pigpigx3

    Que coisa linda *O*

  • Responder
    viciolicito

    Oi, parabéns pelo seu blog, super bem escrito e com assuntos muito interessantes, adorei!

    Beijão – tenha um ótimo dia!
    https://viciolicito.wordpress.com

    • Responder
      blogdacuplover

      Awn, ficamos super felizes com seu carinho!
      Obrigada!! <3

  • Responder
    Dana

    Eu adoro Amélie!! Essa é uma história bonito e ingênuo amor! Seu artigo e as fotos são apenas maravilhoso! Tão feliz de ver lugares de Amélie novamente … E eu amo Audrey Tautou … Eu recomendo que você vê-la outra grande filme "Micróbio & Gasolina" ( http://filmesonline.video/4009-microbio-gasolina-2015.html )!

    • Responder
      blogdacuplover

      Olá, Dana!
      Que fofura todo esse carinho, amamos a dica sobre o filme estrelado por Audrey.
      Com certeza iremos assistir!
      Mil beijos <3