Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

É VÍDEO: O Nome da Minha Rua – Verão 2017

cuplover-o-nome-da-minha-rua-verao-2017

É com muito carinho, e com o coração transbordando amor, que a gente vem nessa noite serena de domingo apresentar o filme tema da coleção "O Nome da Minha Rua" verão 2017.

Essa coleção teve uma dose extra de positividade, amor, união, parceria e amizade de toda nossa equipe, desde a criação até a concepção de cada detalhe carinhosamente pensado para dar vida à nossa linda rua. Foi notável o sorriso no rosto de cada pessoa envolvida, com amor no coração e no olhar. Foi lindo de se ver, e tudo isso poderá ser transmitido a vocês a partir de agora! <3

Save the date, porque já tem data e hora marcadinhas para ser lançada em nosso site oficial: 24 de Agosto às 22:00 horas. Nesse dia, a felicidade acontece em dose dupla para o nosso clube, pois é o dia em que completamos 4 anos de história no mundo da moda. E como passa rápido, né? Parece que foi ontem que a doce Cuplover dava os primeiros passos pelas ruas do interior de Minas Gerais, até ganhar as rodovias mais movimentadas e chegar a São Paulo para dar asas à nossa imaginação, abrindo as portas para a criação de um mundo mágico, repleto de feminilidade e cheirinho de vida feliz.

Aperta o play e vem conferir com a gente o filme "O Nome da Minha Rua" que vai entrar pra história do clube Cuplover e pra história de muitas amigas encantadoras que vestem nossos sonhos! <3

blog-da-cuplover-assinatura
Visite as tags , , , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
Lançamento: O Nome da Minha Rua
O fabuloso teaser da coleção Vitrola de Cetim!
Tudo sobre a Black Friday da Cuplover!

Especial: Clube da Cuplover

cuplover-vestidos-fofos (3)

Sabe aquele momento feliz? Aquele domingo leve? Aquela história que fez seu coração pular de tanta alegria? O nosso grupo é assim, repleto de amizade, empatia, sorrisos e altos papos sobre um estilo de vida único, o jeitinho Cuplover de ser. <3

Por isso o post de hoje é tão especial, reunimos uma galeria de clicks feitos por essas meninas apaixonantes, superfemininas, donas de uma mentalidade cult, que adora dar uma voltinha no estilo vintage e que, mesmo morando longe ou as vezes nem se conhecendo pessoalmente, conseguem estar encantadoramente unidas de corpo e alma num mesmo propósito: vestir sonhos!

Elas amam afirmar e comunicar sua essência, tanto para elas mesmas quanto para o meio em que convivem. Por isso, elas se vestem de dentro para fora, de uma forma que transmite ao mundo sua essência de feminilidade, singularidade e liberdade de ser e sentir.

Elas não tem como referência celebridades estereotipadas, como a cantora famosa ou aquela instagirl fitness badalada, muito pelo contrário, elas desejam conviver com pessoas singulares que, assim como elas, inspiram e são inspiradas umas pelas outras.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre essas preciosidades?

aline-mattos-sao-paulo-saia-alice-cuplover

Aline Mattos é de São Paulo, na foto à esquerda ela usa o Tricô Ursinho Polar, considerado por ela umas das peças mais amáveis da coleção. À direita, Aline veste a adorada Blusa Boneca e a Saia Alice, peças que se tornaram queridinhas do universo Cuplover na coleção Vitrola de Cetim. Aline é uma menina delicada, estilosa e cheia de personalidade. Não resistimos e escolhemos dois looks postados por ela em nosso grupo.

caroline-rodrigues-são-josé-dos-campos-blog-cuplover

Caroline Rodrigues, esse serumaninho fofo e amável, mora em São José dos Campos/SP. Ela levou o Vestido Borboletas de Amélie para enfeitar a cidade de Curitiba e enviou essa fotinho cheia de leveza pra gente.

cuplover-amanda-looks-fofos

Amanda Lima é do Maranhão, escolher essas fotos foi a missão mais difícil, apenas porque todos os outros looks que ela nos enviou eram tão lindos quanto estes. Fizemos uma peneirinha e selecionamos estes três looks pra gente morrer de amores. Da esquerda pra direita, Amanda usa: Saia Midi Jardim das Borboletas, Vestido Soneto das Bonecas e Saia Midi Alice. Toda delicadeza do mundo no coração dessa moça bonita!

adriana-são-paulo-vestido-longo-fofo-cuplover

Essa foto é um caso sério de ataque fulminante de amor sem fim <3 Dri Costa é de São Paulo, e conseguiu a maestria de fazer essa foto linda com a gatinha Sophie, que combina com a estampa do Vestido Longo Gatinho Caramelo. Muito amor!

cuplover-amanda-blog-looks-fofos-

Camila de Castro é de Curitiba/PR, menina delicada e amante do estilo vintage com cinturinha marcada. Nos looks acima, ela usa Tricô Ursinho Polar e Vestido Alice.

bianca-taboada-cuplover-vestido-fofo-sao-paulo

Bibiiiii, sua LINDA! Bianca Taboada é nossa lindeza de São Paulo, estilosa dos pés a cabeça. E por falar em pés, repare no charme desses sapatiros, ele é o nosso crush! Não dá pra passar despercebida com essa bonequice toda, ainda mais se estiver completando o look com o Vestido Borboletas de Amélie. <3

cuplover-looks-fofos-estampas-blog

Aqui temos fofura em dose dupla, com Paula Lopes à esquerda, toda delicadinha e feminina com seu Vestido Borboletas de Amélie; e Nicole Mioni, que vestiu seu sorriso mais sincero e completou o look com seu primeiro Cuplover no dia de seu aniversário. A peça escolhida pela Nicole foi o Macaquinho Ciranda dos Esquilos. Paula é de Caucaia/CE, e Nicole é de Bauru/SP. Lindas! <3

ritielle-nunes-blog-cuplover-cute-simões-filho

Ritielle Nunes vive em Simões Filho, na Bahia. E é uma linda que já mora dentro do nosso coração, nos inspira todos os dias com seus looks cheios de doçura e pessoalidades. Na foto, ela usa a Jardineira Cavalinhos de Josephine.

pri-pinho-sao-paulo-cuplover-vestido-fofo

Priscila Pinho é de São Paulo, moça linda e inspiradora que espalha boas influências em nosso grupinho com jeito de menina moça e uma boa pitada de princesa da Disney. Na foto da esquerda ela usa o Vestido Borboletas de Amélie num momento bem leve ao ar livre. À direita, o Vestido Alice combinando com a sapatilha Melissa, também na temática de Alice, que ela usou para ver Alice Através do Espelho. É, o mundo maravilhoso de Alice nunca é demais para nós! Pri, você arrasa, sua linda! <3

13707636_1060684534015046_5737096841218501081_n

Hannah Faria Lopes é do Rio de Janeiro. Moça linda, delicada e super feminina! Nessa foto, ela nos inspira com o famoso Vestido Borboletas de Amélie, deu pra sacar que ele é considerado o queridinho da nossa coleção Vitrola de Cetim, né? Basicamente o desejinho de 10 entre 10 meninas do grupo. <3

 

cuplover-samantha-betz

Samantha Betz é do Rio de Janeiro, dona de uma beleza peculiar e muuuita delicadeza nesse jeitinho feminino que inspira todas a sua volta. À esquerda, ela usa Saia Floquinhos com Tricô Ursinho Polar, formando um set friozinho, com carinha de inverno. Na segunda foto, ela veste o fabuloso Vestido Unicórnios de Amélie. <3

maria-marta-cuplover-salopete-fofa-blog

Sabe aquela pessoa que dá vontade de abraçar e ser amiga? É Maria Marta, de Taboão da Serra/SP. Delicada, romântica, amável, são apenas alguns dos atributos para resumir um pouco da personalidade dessa pessoinha linda. Na foto ela veste  Jardineira Coelhos de Josephine – se não nos enganamos, essa foto foi tirada na linda Tiradentes, da nossa amada Minas Gerais.

cuplover-clube-blog-looks

Larissa Santos é do Rio de Janeiro, e investiu num look monocromático como apoio para destacar a delicadeza da Saia Jardim das Borboletas. À direita, PUFF! Mais um  look da querida Amanda Lima (a gente avisou que as fotos eram lindas) reparem que ela investiu na mesma ideia que Larissa, e ainda destacou as borboletas formando um high color com a botinha em tom caramelo. O colar finalizou o look de um jeitinho todo feminino. A gente adora mostrar como os looks se encaixam de diferentes formas em vários biotipos e personalidades, é incrível como o estilo lady like consegue deixar todas nós ainda mais lindas, né? <3

tatiana-tamashiro-rio-de-janeiro-cuplover

Sem palavras para definir o amor de pessoa que é Tati Tamashiro, genteeee! Tati é do Rio de Janeiro. Nessas fotíneas lindas com carinha de tarde de inverno, ela usa um look combinadinho com o Vestido Soneto das Bonecas e o delicioso Tricô Beterrabinha. A gente ama esse tipo de combinação em que unimos duas peças diferentes e ganhamos um terceiro look completamente novo. Tati, você é nossa crush! <3

fa

Vocês não sabem o quanto amamos montar essa galeria e falar um pouquinho sobre cada uma de vocês, meninas inspiradoras, influenciadoras de coisas maravilhosas, donas de uma mentalidade sem igual.

O ambiente do nosso clube é um dos mais fabulosos de toda a internet, um cantinho virtual aonde criamos laços e lapidamos novas amizades, todos os dias, 24 horas por dia. Para participar você precisa ser convidada por uma amiga que já seja integrante veterana do Clube. Ao solicitar a entrada, você deve responder o questionário com três perguntinhas rápidas e aguardar a moderação: Clube da Cuplover

Beijinhos doces! <3

blog-da-cuplover-assinatura
Visite as tags , , , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
A magia dos vestidos inspirados em Harry Potter
Cat Wars: O vestido mais geek da Cuplover
O Blog da Cuplover VOLTOU!!! <3

Página 4 de 22
1 ...12345678... 22››