Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

Conheça as 6 vivências inspiradoras relatadas pelas Cupfans

Hoje, 15 de março é o dia internacional do consumidor e ganhamos um super presente, a oportunidade de fazer parte de histórias lindas de cupfans que nos enchem de orgulho e gratidão. ❤ Mulheres que nos inspiram e nos mostram que seus sonhos são maiores que o universo, e sinceramente, vesti-los é um verdadeiro prazer.

E é com esse clima gostoso que chega a hora de nos despedirmos da encantadora TERRA DOS SONHOS, que tomou uma proporção tão grande e tão linda que o sentimento não poderia ser outro além da gratidão.

Decidimos então, entrelaçar as histórias de amigas com a história dessa Terra mágica, ❤ e o resultado foi bem emocionante, e você vai conferir tudo agora 🙂

 


 

Todas as histórias contadas aqui são relacionadas às nossas cartinhas, e selecionamos uma bem especial para iniciar este pequeno tour por essa coleção fabulosa. Agora, vamos falar de nossos SONHOS: Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir” – Steve Jobs.

A nossa primeira sonhadora é a Tatiane dos Anjos, ela tinha como sonho de princesa passar um dos dias mais importantes da sua vida vestida de Cuplover. Seu casamento estava próximo e casar-se vestindo o maravilindo Midi Borboletinhas era seu desejão. Mesmo sendo informada que não havia seu tamanho em estoque, Tati não desistiu! Todos os dias ela perguntava se haveria mais reposições. Infelizmente, estávamos sem previsões, pois a coleção está chegando ao fim e a produção já foi encerrada.

Depois de alguns dias, eis que, um Midi Borboletinhas voltou para o estoque, era o seu tamanho, imagine só, uma CupAnjo não quis o vestido e o devolveu. Prontamente a chamamos e contamos a notícia, dava para sentir sua energia desse lado da tela, enquanto os coraçõezinhos de emojis iam subindo, o arrepio aqui era inevitável. É incrível a sensação de fazer parte de uma história tão linda quanto a da Tati, obrigada por dividir com a gente esse momento tão maravilhoso e único ❤

PS: Gente a Tati ainda não casou e o seu vestido está guardado a 7 chaves, por isso não postaremos sua fotinho de CUP 🙂

 

A segunda cartinha nos inspira a termos energia para a vida, de olharmos para nossos problemas e termos forças para seguir em frente! Vamos falar da CORAGEM: ”Quando chega a hora, precisa saltar sem hesitar” – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Foi exatamente o que a guerreira Laís Lupinacci fez! Mas essa história vou deixar para ela contar com suas próprias palavras:

Sinto mesmo uma vontade boa de dividir minha vida com vocês, com esses corações que entendem o que significa vestir Cuplover. Senta que lá vem história!

A Cup já me acompanha a dois anos e eu conheci a empresa em um momento bem complexo. Eu estava em quimioterapia, tratando um câncer (Linfoma de Hodgkin) quando vi uma propaganda na minha timeline. Claro que me encantei pelas peças (que hoje chamo todas de sonhos) mas fiquei com receio por não conhecer a marca.

Mesmo com o receio, meu coração bateu mais forte quando eu vi a minha jardineira Flores para Josephine. Eu sonhava com uma jardineira desde a infância. E ela chegou, linda, perfeita, perfumada e cheia de amor em um dia de quimioterapia. Chegar cansada depois da quimio e me sentir abraçada por uma roupa não teve preço. A Cup ganhou meu coração me lembrando de que a minha criança estava ali comigo, de mãos dadas, passando por aquele processo com uma esperança inabalável.

O tempo passou, minha remissão chegou e agora faço só o acompanhamento. E outros sonhos vieram em caixinhas. Esses tempos fui fazer uma biópsia de um nódulo que apareceu no meu último Pet Scan (o exame que é feito para acompanhar estadiamento do câncer com uma suspeita de reincidiva). Todo procedimento médico sempre é bem invasivo e eu sempre acabo em dúvida do que vestir. Ou eu vou sentir frio, ou calor, ou vai ser difícil de vestir ou não é roupa de momento hospital. Mas dessa vez não houve dúvida. Havia o Cinco mil rosas me esperando lindamente no guarda-roupa. Teve aquele medinho de estragar que eu sempre tenho, mas eu precisava ser eu mesma, inteira de corpo e alma e finalmente uma roupa expressou minha essência mesmo num momento hospitalar.

Sabe, realmente sempre existe uma explosão de cor e vida esperando pela gente, onde quer que estejamos, porque nós carregamos todas as cores dentro do peito. E todos os momentos são como prismas de infinitos lados, às vezes é bem fácil identificar e valorizar o lado positivo e as vezes é um desafio. Passar pela reincidiva e buscar seu lado positivo é um desafio bem grande, mas ter meu peito aberto para a batalha, como os samurais, me parece muito mais fácil com a Cup me trazendo a leveza de ser só eu. Eu por mim e um universo comigo. E esse é um senhor lado positivo.

 

O fardo da vida fica mais leve quando compartilhamos com amigos, obrigada por compartilhar com a gente essa incrível história Láh, muita saúde, superação, felicidade e vida longa para você! <3

 

Ei, não vai embora não!
Vamos passear agora nas terras da fofinha Sarah Motter, ela tem 27 aninhos, jornalista e mestre em comunicação, concursada, parece que esse era o seu caminho certo… Mas não para a sonhadora que carregava no coração um sonho de infância. Sarah sempre quis ajudar a melhorar o mundo das outras pessoas. Por isso esse card é para você!

Propósito: “O grande sucesso de uma boa vida é encontrar qual é o seu destino e o realizar” – Henry Ford

Sarah decidiu seguir seus sonhos e se inscreveu no vestibular para medicina. Nada poderá te parar agora 😊 e adivinha só  qual vestido ela batizou para dar sorte? Claro que foi o Xadrez Sonho Campestre, toda a leveza carregada de sonhos e lutas. Todas nós temos algum amuleto para dar sorte, e quando esse amuleto é um Cuplover, ele certamente chega carregado de boas energias, magia, amor e autoconfiança. E lá estava Sarah seguindo conquistando os seus sonhos, vestida de sonhos.

Quando nosso propósito nos chama, devemos abrir nossos corações e aceitar o que a vida tem para nós, parabéns pela coragem Sarah, aliás um passarinho contou para a gente que temos uma nova estudante de medicina, e futura Doutora, PARABÉÉÉNS! ❤

 

Nosso próximo card é sobre a RESILIÊNCIA: “Em tempos ruins e bons, jamais perca o senso de entusiasmo pela vida” – Walt Disney. E nossa Cupfriend Kamila Moriyama nos trouxe uma verdadeira aula. Essa história será contata pelas palavras da própria Kamila. 😊

2017 não foi um ano tranquilo para mim… Enfrentei o último ano da faculdade de Direito com problemas pessoais, principalmente de saúde psicológica, pensando muitas vezes em desistir de tudo. Mas, reuni forças, procurei ajuda, comecei a fazer psicoterapia e enfrentei os desafios pela frente, sempre com o apoio de muitas pessoas queridas que acreditavam em mim quando nem eu mesma acreditava mais.

Agora em 2018, estou formada e recentemente recebi a aprovação do exame da OAB! Estou muito feliz e sinto minha melhora para enfrentar os novos desafios!

Quero fazer um agradecimento especial à Cuplover e toda a sua equipe! Foi no ano passado que tive mais contato com a Cup, pois, não apenas os sonhos me encantavam e me tiravam um sorriso raro, mas a energia de tudo, as mensagens positivas me ajudavam de alguma forma! Além disso, depois que entrei aqui no clube, li relatos de meninas que também enfrentavam seus problemas, mas sempre fortes e sonhadoras! Isso foi contagiante para mim.

Kah não perdeu a esperança, mesmo nos momentos que tudo parecia não dar certo, encontrou suas próprias forças e motivação para a vida. Obrigada por essa aula de ânimo e PARABÉÉÉNS nova advogada.  ❤

 

E dizem que para cada dose de suspiros um sorriso deve aparecer, pois bem, que a próxima história te inspire da mesma maneira que nos inspirou ❤
Vamos falar um pouquinho de EVOLUÇÃO: “A mente que se abre para uma nova ideia, jamais retornará ao seu tamanho original” – Albert Einsten

Essa evolução casou muito bem com a nossa queria Fernanda Fukuda. Sua história que teve um início difícil, nos ensina que perder as esperanças não deve ser uma opção. Nossa Cupfriend estava enfrentado um processo para engravidar, foram 4 tentativas antes que seu pequeno viesse. Para a Fernanda, em suas próprias palavras “Ser mãe para mim era uma consequência natural da vida”. Pois é, e a natureza trouxe de presente o Bruno, a mais nova mãezinha ainda estava se adaptando à nova vida quando nos relatou o seguinte:

O Bruno nasceu e eu falei: Deus cadê o tal amor??? Não senti, o amamentava nas primeiras semanas e nada do tal amor.  Até que de repente você percebe que está completamente apaixonada, e você sente vontade de chorar  só de pensar que algo, por menor que seja, pode acontecer ao seu garotinho. Isso é algo espetacular. Sim meninas até que enfim eu sinto o tal amor, não sei quando foi, mas é maravilhoso.

Depois de alguns dias que escrevemos a história do Bruno, batemos um papo com a Fer, e olha só, a natureza mandou mais um anjinho para fazer companhia pro Bruno, será que é menina ou menino, hein?

Amor não se explica, apenas se sente. Permita-se! <3

 

Agora vamos falar um pouquinho de SABEDORIA: “O conhecimento é limitado, a imaginação circunda o mundo” – Albert Einsten

A protagonista dessa história é uma Cupteam, nossa querida Laura tem uma bagagem cheia superações, lutas e vitórias. Laura veio quando pequena do Paraguai para Monte Sião/MG, onde viveu e cresceu com sua família, mas o que ela tinha ainda não era o suficiente, Laura queria mais do que a vida no interior de Minas, ela queria ser mergulhar nas luzes da cidade grande e descobrir por si mesma do que ela era capaz de realizar.

Quando a oportunidade de sair de Monte Sião e se tornar uma Cupteam bateu em sua porta, ela não pensou duas vezes, arrumou as malas e veio para nossa amada Campinas. Aqui ela confirmou a si mesma que era grande e um mundo cheio de fofuras e crescimento a esperava. Mas o maior crescimento que a Laura teve foi pessoal, superando seus próprios desafios. Em sua trajetória, pôde presenciar um dos anos mais desafiadores da Cup, e cheia de energia com um sotaque paraguaio conquistou nossos corações e mostrou a que veio.

Laura, como é gostoso contar um pouquinho da sua linda história. Você, com esse jeitinho de menina mulher nos ensina nos detalhes o verdadeiro significado de resiliência, amor e evolução. Obrigada por dividir com a gente esse modo tão inspirar de conquistar os seus sonhos. ❤

 

Ufa, depois desses relatos fofos e emocionantes, chegamos cheias de GRATIDÃO a última cartinha: “Gratidão é uma carta de amor que a gente escreve para o universo” – Autor desconhecido

Esta mensagem é tão linda e inspiradora que a gente dedica esse card do amor à todas as nossas Cupfans, que escreveram mais um parágrafo no livro da nossa Terra dos Sonhos.

 

Até a próxima coleção,

Beijinhos *–*

SalvarSalvar

Visite as tags , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
Especial: Clube da Cuplover