Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

A playlist inspiradora de "Minhas Memórias"

Tem dias que a gente acorda pensando em todos os momentos bons que colhemos ao longo da vida, das fases que vivemos, das pessoas que já amamos, das pessoas que seguimos amando, da adolescência, dos verões ao lado dos amigos, da bagunça com os primos na casa da vó.

Afinal, quem é que não tem uma música específica para cada momento único que já viveu? Da primeira música de amor até a música que ficamos roucas de tanto cantar com as amigas, se você também deixa se levar pela conexão entre memória e música, essa playlist é pra você.

Entre o clássico, o contemporâneo e aquela melodia que já se tornou a trilha sonora da sua vida, aqui você vai encontrar um pouco de tudo: Pink Floyd, Spice Girls, The Smiths, The Cranberries, Britney Spears, Dido, Avril Lavigne, Green Day, Blink-182, ABBA, Madonna, entre muitos outros artistas e bandas que com certeza marcaram a sua vida e a nossa. A música da primeira bad por coração partido, a música da sua primeira festa com as amigas, a música que marcou sua fase Emo, a que marcou sua fase romântica, a que marcou sua época de descoberta. Cada música dessa playlist foi cuidadosamente escolhida a dedo para que você possa reviver todos os momentos que tocaram a sua alma e te marcaram para sempre.

Aqui estão alguns dos hinos que você vai cantar através da nossa playlist:

 

"Dreams" – The Cranberries

 

"Every Breath You Take" – The Police


 

"Nobody’s Home" – Avril Lavigne

 

"The Time of My Life" – Trilha sonora do filme Dirty Dancing

 

 

"Lucky" – Britney Spears

 

"Viva Forever" – Spice Girls

 

"As Long As You Love Me" –  Backstreet Boys

 

A playlist conta com mais de 36 horas de músicas que marcaram época e com músicas que nos remetem às nossas lembranças. Tem hino da bad, hino para sentir a felicidade explodir no peito, hino para se emocionar, hino para dançar. Um turbilhão de sentimentos incríveis para nos levarem nessa experiência de volta aos velhos tempos.
Como acessar: Basta clicar aqui e esse link vai te redirecionar direto ao Spotify.
Pronto, agora é só ligar o modo aleatório e se entregar de corpo e alma nas emoções para curtir esses momentos de nostalgia. <3

 

Visite as tags , , , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
Três séries sobre relações humanas que merecem a sua atenção
Especial: Clube da Cuplover
Tatuagens inspiradas em MÚSICA!