Blog da Cuplover
Minha
moda
Colunista
da vez
Vestidos
fofos
Elas
vestem sonhos

5 filmes perfeitos escondidos no Netflix

pipoca-netflix-filmes-escondidos-cuplover

Pra gente, ficar em casa no final de semana é sinônimo de maratonas de filmes incríveis no Netflix, acompanhados de muita pipoca, Coca geladinha e sossego para recarregar as energias.

Mas com tantas opções pipocando na tela do NF todos os dias, às vezes fica difícil escolher qual filme ver primeiro, não é mesmo? Por isso, preparamos uma maratona com 5 filmes incrivelmente perfeitos escondidos no Netflix.

Do romance ao terror, tem pra todos os gostos.

Prepara a pipoca e vem com a gente!

barrainsta10-filmes-perfeitos-escondidos-no-netflix-cuplover-blog-os-excentricos-tenenbaum

Quem AMA o trabalho de Wes Anderson, pode esperar por duas coisas: personagens encantadores e figurinos fabulosos. Em “Os Excêntricos Tenenbaum”, Royal (Gene Hackman) é um vigarista e só causa problemas para sua família, até o dia que é expulso de casa. Anos depois, arrependido, inventa estar morrendo para se aproximar dos filhos, todos eles gênios, diga-se. Humor refinado e um monte de ator bacana, não perca essa joia!

barrainsta

big-fish-filmes-maravilhosos-escondidos-no-netflix-cuploverMais uma obra prima dirigida pelo incrível Tim Burton, “Big Fish” é a história mais fictícia e mais perto da realidade que alguém já sonhou escrever. O filme retrata a vida de um homem que jamais morreu nas mentes de quem ouviu suas histórias, Edward Bloom. Desde gigantes, siameses, até bruxas, o filme conta com um toque sulista gótico, repleto de aventuras verídicas e inimagináveis de um simples homem que preferiu se aventurar pelo mundo e ser um peixe pequeno  no grande mar à ser um peixe grande no pequeno lago onde nasceu. A mente sonhadora de Ed Bloom nos envolve numa história inspiradora e emocionante que vai te fazer ver a vida por outros ângulos.

barrainstathe-babadook-5-fimes-perfeitos-escondidos-no-netflix-cuploverVamos de terror? Na nossa opinião, The Babadook é um dos filmes mais apavorantes da década.  A história dá medo e consegue ficar na memória por muito tempo porque o terror ocorre na cabeça de quem vê. Numa noite, a mãe se dispõe a ler um pouco para o filho antes de dormir e deixa a criança escolher um livro. O menino aparece então com um volume de capa vermelha, chamado Mister Babadook.

“Seja numa palavra ou num olhar, você não poderá se livrar de Babadook”, começa o livro. “Se você for inteligente de verdade e perceber o que está diante de si, então poderá ser amigo de alguém especial. (…) Se me encontrar no quarto à noite, você não dormirá nada. Logo vou tirar meu disfarce engraçado e, assim que você vir o que há por baixo dele, vai querer morrer.” – Assim começa o livro.

the-babadook-cuplover-5-filmesperfeitos-escondidos-no-netflixA mãe percebe que a história assusta e para de ler, mas é tarde demais e o menino, apavorado, passa a fantasiar sobre o Babadook. As coisas acontecem e não dá para dizer se elas fazem parte da história ou se estão só na cabeça do menino, ou pior: na cabeça da mãe. Aos poucos, os dias se tornam insuportáveis, as noites de insônia roubam a vitalidade dela e a melancolia corrói todas as vontades. O terror que a mulher sente é o de perceber que existe algo errado, mas sem entender direito o quê. The Babadook confronta você com o medo de perder o controle, de ser engolido por um monstro – o Babadook que existe em cada um de nós.

barrainsta

thelma-e-louise-cuplover- netflixMiga, sua loka! Cansadas da vida monótona que levam, duas amigas, uma garçonete quarentona (Susan Sarandon) e uma jovem dona-de-casa (Geena Davis) resolvem deixar tudo para trás num fim de semana. Mas no caminho se envolvem em encrencas e acabam sendo perseguidas pela polícia. São duas horas e meia de história que se desenrolaram com bom gosto, uma ótima trilha sonora, cenas simples e muitas gargalhadas. Você vai se sentir praticamente companheira de viagem dessas duas louquinhas.

vlcsnap-2014-09-16-17h09m32s145thelma-e-louise-cuplover-5-filmes-perfeitos-escondidos-no-netflix

 

barrainstaum-conto-chinês-5-filmes-perfeitos-escondidos-no-netflix-cuplover

O que acontece quando um imigrante chinês sem falar uma palavra sequer de espanhol acaba em Buenos Aires, na Argentina, e cruza o caminho de um mau humorado comerciante? O resultado dessa incomum amizade pode ser visto no delicado “Um Conto Chinês”! É cinema argentino da melhor qualidade e mais uma performance muito boa de Ricardo Darín.

cuplover_arabesco

E aí, gostou da nossa maratona com 5 filmes perfeitos para assistir no Netflix?

Podemos afirmar que, até o momento, são nossos favoritos. Mas com certeza iremos aumentar essa nossa coleção de preciosidades "netflixianas" para compartilhar sempre com vocês!

Milhares de beijos e pipocas pra vocês! <3

blog-da-cuplover-assinatura

 

Visite as tags , , , e fique por dentro de tudo sobre estes assuntos!
Os encantos do vestido Supermidi Ladylike